sábado, 1 de novembro de 2008

Vidas são jogadas fora

Apesar de ser crime, o aborto é bastante conhecido entre as adolescentes. Meninas que entram na vida muito cedo e não querem carregar o peso de um filho, então tomam medicamentos, ervas, mas o que elas não sabem é que se o bebê não morre nasce com seqüelas por causa da imaturidade delas. O aborto também é familiar entre as “mulheres da vida”, ou como é falado agora: “profissionais do sexo”.
Para que ter um filho com quem nem se conhece? Só que o aborto traz sempre um preço. Ou a criança morre ou nascerá deficiente; às vezes o bebê chega a nascer. Mas a mulher que o teve vai saber ser mãe? Pois o peso agora será maior.
Em muitos dos casos a mãe toma um medicamento tão forte para se ver livre do feto que nem ela resiste, e também acaba morrendo. Mas afinal, de quem é a culpa? Da mãe daquela menina que não soube educá-la? Ou da mesma que sabia que ia acontecer e não tomou providência?
Bom, essa resposta fica no ar, pois ninguém sabe bem respondê-la, mas sei que se não quero engravidar, devo usar a camisinha. (Informante: F4JS)

Marcadores:

2 Comentários:

Às 3 de novembro de 2008 às 11:30 , Blogger JOSYNVILLE BAIXARINAH disse...

o aborto foi um tema bem discutido.
e nesse texto ficou bem claro,pois fala nao só das adolecentes, mas sim das profissionais do sexo.
ficou show .

 
Às 11 de novembro de 2008 às 09:54 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial