sábado, 1 de novembro de 2008

Aborto: uma maldade ou uma solução?

O aborto aumentou muito seu índice nesses últimos anos. Isso acontece na maioria das vezes pelo fato de ser uma gravidez indesejada. Aborto é matar um ser que começa a gerar dentro de si. Aborto é crime e isso acontece com freqüência com as adolescentes entre 10 e 18 anos.
Então essas meninas começam uma relação sem usar nenhum preservativo ou anticoncepcional, e logo engravidam. Em seguida pensam: “eu sou nova demais para ter um bebê”; e pensam: “vou abortar”, e jogam a vida de um ser tão maravilhoso na lata de lixo. Gostam de transar sem camisinha, sem pensar nas conseqüências que vem depois.

SOU CONTRA O ABORTO: FILHO É UMA GRAÇA QUE JAMAIS DEVE SER JOGADO FORA

Aborto é uma maldade, jamais solução. Porque se engravidar hoje, já aborta amanhã. Passa um mês e logo está grávida de novo. Será que foi uma solução abortar o primeiro? Claro que não.
Na maioria das vezes a mulher toma remédio, não aborta e acontece em muitos casos da criança nascer defeituosa. Em muitos casos morre a criança e a mãe; muitas pessoas ficam se perguntando o porquê e não tem respostas. (Informante: F2WS)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial