sábado, 1 de novembro de 2008

ABORTO: Quem em primeiro lugar? O direito ou o dever? Temos uma saída?

O aborto hoje em dia está cada vez mais freqüente, e, quando uma pessoa mata outra, obviamente ela está lhe tirando o direito de viver, um direito que não deve ser tirado por nenhum ser humano.
É dever de todos assegurar a qualquer indivíduo o direito de viver, e é dever de todos dar-lhe uma vida descente, aliás, descente e sustentável. O aborto deve deixar de acontecer, pois nós todos temos o direito à vida, mesmo que não possamos ainda falar.
Todos devem pensar antes de acontecer o erro, pois depois de errado só temos é que tentar consertar, mas jamais errando com a prática do aborto, que é contra as leis de Deus e contra a minha concepção.
A saída é não engravidar no momento indevido, pois, além de preservativos temos anticoncepcionais, que nos dão uma segurança, e se engravidar, cuide do filho como a ti mesmo; não o mate antes mesmo de nascer. Só assim o mundo poderá mudar, especialmente com o apoio das autoridades competentes que devem pensar no futuro do mundo, que são as crianças e jovens, se esses não nascerem não haverá futuro. (Informante: M1WP)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial