sábado, 1 de novembro de 2008

O aborto é crime

Esse é um crime que acontece constantemente não só no Brasil, por falta de diálogo entre os pais, falta de maturidade, responsabilidade e principalmente falta de apoio.
A falta de diálogo entre pais e filhos é o que mais acontece, pois a mãe não quer falar sobre esses assuntos, aí é onde as meninas acabam pedindo conselho às amigas, e muitas delas não são “amigas de verdade” e dão o conselho errado; é onde acaba acontecendo esse tipo de incidente.
Hoje em dia, se formos prestar atenção nas jovens que enfrentam esse problema, as principais causas foram a falta de maturidade para decidir sobre sua própria vida e a irresponsabilidade. Mas já existem várias maneiras de evitar que ocorra a gravidez indesejada, pois quando isso ocorre as meninas ficam sem saber o que fazer e sabem que se for falar para os pais não terão apoio de jeito nenhum; é aí onde acontece o aborto, com o conselho de uma amiga ou até mesmo com o uso do próprio remédio.
O aborto é crime, pois está matando um ser humano indefeso, sem falar que pode estar matando a si mesma, com os remédios ou ficando com seqüelas, devido os medicamentos serem muito fortes. (Informante: F1ED)

Marcadores:

1 Comentários:

Às 3 de novembro de 2008 às 11:32 , Blogger Unknown disse...

não gostei!nem tudo de foi feito tem a ver com o texto a faltou coerência no ato da escrita.Então fica claro q ''O aborto''é sim um crime mais ñ um descuido...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial